25 de fevereiro de 2010

Toby Mac reloaded

Não me apego fácil a um cd e os caras que eu mais curto e os cds que eu mais ouço geralmente me decepcionam quando ouço pela primeira vez. Não sei se é a falta de paciência ou a necessidade de se ouvir música dignamente no meu celular com fones de ouvido. O fato é que tem muita coisa na minha playlist que eu simplesmente não paro para apreciar.

Poor Toby Mac! Lançou Tonight e eu fui ouvir num péssimo dia chegando a pensar que ele havia se perdido de vez ao lançar um álbum com uma pegada tão diferente: mais techno e menos hip testando vários ritmos (até reggae) ao decorrer das 13 músicas mas, sempre com um back vocal que detona.

Daí, ontem fui de coração aberto ouvir novamente o álbum na minha caminhada matinal para aprender que Tonight é uma versão reloaded do Toby abrindo caminhos para uma sequência de músicas com um ritmo bem dançante que te faz ouvir várias vezes e ficar imaginando como será a experiência de curtir um show completo.

No fim das contas, até as melhores coisas de Alive and Transported estavam lá e eu não tinha percebido.

Sorry T!

PS1: Minha favorita do álbum já é Wondering.
PS2: John Cooper do Skillet faz uma participação na música tema do cd!

Dá uma olhada no trailer do álbum:

Um comentário:

Unknown disse...

Toby é Toby e Tonight rocks. Ele faz turnê nos EUA junto com Skillet, tem noção que deleite seria uma noite dessas??

Postar um comentário

Deixe abaixo seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin