25 de fevereiro de 2010

All the polemic ladies



Ah... nada como uma polêmica na comunidade do Hillsong United no orkut para alegrar o nosso dia! Como eu já comentei pelo twitter ontem, as boas novas é que Aline Barros teria ido ao show da Beyonce. Será?

Daqui pra frente eu prefiro nem comentar mais nada para deixar você conferir os comentários bizarros que fizeram na comunidade. Entretenimento puro! Você merece ler cada um.

Marcelo: "O que espanta mesmo é o fato dela ouvir tanta coisa de qualidade e ainda assim ter umas musicas tão chatas né?"

Paulo: "All the singles ladies, put on your knee!"

Laís: "Bom pra ela que foi e ruim para as pessoas (que nem eu) que não foram."

Jéssica: "Vai traduzir alguma música da Beyoncé?"

Menina chata (WTH?): "A AB só foi pra aprender uns passinhos novos, porque aquela dança do Pinguim do DVD antigo foi lamentável."

Felipe: "Grande coisa, a gente sabe que no final ela vai é mesmo fazer versão do Hillsong e não da Beyoncé!"

Gui: "Como assim? A Aline Barros é uma ungida do Senhor, não deveria estar em um show secular! Como pode, gente?! Isso é abrir brechas! Diga-me com quem andas e eu te direi quem és... Diga-me o que ouves e eu direi de quem és!"

Aline: "A Brooke foi no show da Britney e ninguém fala nada né?"

Gui (de novo): "Aline Fassina, a Brooke também vai pro inferno se não se arrepender por ouvir essas músicas de Satanás!"

Detalhe: olha a foto do perfil desse tal Gui e olha a explicação dele pela foto:



"Esse desenho tem um sentido. Ouros → nosso Deus é o Deus da prata e do ouro; Espada → nosso Deus é um Deus de poder; Copas → se Deus é brasileiro, ele tem cinco copas; Paus → se tu não ficar quieto, eu te dou um pau!"

Agora é só esperar mais um pouco e ver qual será a próxima polêmica. Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin