28 de fevereiro de 2010

Valeu a pena



Esse deve ser tipo meu quinto ou sexto blog. Até chegar aqui eu já escrevi muita coisa bizarra (e muita coisa boa também). Parando um pouco para pensar (em pleno domingo às 8 das matina enquanto preparo uma aula para a Escola de Líderes de hoje) me lembrei que tenho esse costume de escrever o que penso desde 2006 - há 5 anos atrás.

E isso é bom! Tudo funcionou até agora como uma espécie de registro da minha vida que quero carregar para sempre. Os mais antigos devem até se lembrar dos dias de ouro da Blogosfera Cristã não é? Poucos sobreviveram a extinção e continuam blogando e produzindo coisa boa na internet (espero ser um desses).

E pensando na vida e pensando nos dias de outrora (como diria a Rachel) parece que valeu a pena ter vivido tudo que vivi. Não me refiro simplesmente a escrever posts ou passar madrugadas online. Mas, valeu a pena viver e ver tudo que fiz e entender que somos construídos pouco a pouco, dia após dia.

Não somos um material pronto e nem temos um Deus que conta todo nosso futuro logo quando acordamos pela manhã. Ele provavelmente sabe quem eu serei um dia, mas nunca me contou tudo mesmo sendo Deus e podendo fazer o quisesse basicamente. E isso é uma das coisas mais bacanas de se ter um relacionamento com ele - Ele não faz o tipo que entrega o jogo, mas te ajuda em cada instante e te permite construir uma vida que você sozinho não seria capaz.

Foi aqui que tudo começou: www.istand4him.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin