1 de setembro de 2010

A melhor coisa da casa da Tia Darlene

gobsasa.jpg

Putz! Como eu fui esquecer que a Brooke Fraser é a melhor coisa sonora da casa da Tia Darlene? Como fui esquecer daquela voz linda e daquelas músicas tão lentinhas que quase te colocam pra dormir depois de um dia cansativo? Como? Me diga! Como?

Indignação à parte, ela simplesmente não me deixou esquecer dela por muito tempo e graças a um mero tweet do @danieldliver eu descobri seu novo clipe - Something in the water, que faz parte do seu novo cd - Flags, que será lançado em outubro.

A música tem tudo o que há de melhor na Brooke: seu nariz (?), sua boca, suas caretas e a única coisa que me incomodou um pouco: sua franja molhada. Isso sem contar que a música tem uma batida bem diferente de tudo que ela já fez e o clipe é muito bem produzido.

Go B!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin