27 de abril de 2010

Terapia

Estive pensando enquanto voltava para casa: Como uma pessoa consegue sobreviver sem escrever? Como passar o dia inteiro com tanta coisa em mente sem verbalizar um pouco? Tantas experiências, tantos pensamentos, tanta inspiração vindo de tantos lugares... E tudo passando por você! É sério! Como você consegue não escrever?

Pra mim é uma terapia. Quando escrevo aprendo mais sobre mim e a origem dessa bagunça que às vezes eu sou. É como uma conversa franca que começa dentro de mim e termina espalhada entre sílabas. Ok. Esse texto tá soando um tanto quanto poético, eu sei, mas não era essa minha intenção. Eu já nem ligo mais para as minhas incoerências.

No fim, o que vale é ser quem a gente é (mesmo que esteja em pedaços). Ainda que esteja tentando juntá-los.

É... Eu preciso escrever mais e voltar a (tentar) organizar as coisas que estão espalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin