4 de março de 2010

LOST e minha (quase) decepção

* Com spoilers pra quem não viu 6x06

Eu já tinha até escolhido a imagem que iria ilustrar meu ilustre post de decepção com LOST.

lostdecp_1.jpg

Estava com o coração amargo e decidido a proclamar toda minha frustração depois de anos esperando respostas... e acho que ainda tenho um pouco de vontade de fazer isso, só que SUNDOWN (606) conseguiu me animar e surpreender tanto com a Crazy Claire e o Zombie Sayid que toda indignação foi ofuscada brilhantemente.

lostdecp_1.jpg

Acontece que pra mim esse lado tão mitológico da série (e suas respostas) não empacou. Eu ainda acho que os personagens tão bem construídos através dos anos e seu desenvolvimento são mais interessantes de se ver, como por exemplo, Sayid e Kate: uma simples atitude deles nem é tão relevante para a trama mitológica mas, me facina tanto quanto.

E as conversas entre Claire e Kate? Em apenas algumas linhas somos bombardeados de diálogos em nossa mente. Isso sem contar o fake Locke que tá arrasando nessa nova fase perambulando como o monstro de fumaça. Já nem quero mais saber do Jacob!

lostdecp_1.jpg

Agora, entre nós, sabe o que mais me causa vergonha alheia em LOST? São os encontros dos personagens pela floresta. Eu sempre achei que a ilha era tão grande mas, ultimamente ela é pequena o suficiente para se chegar em todo lugar e se esbarrar com todo mundo e o tempo todo.

O triste é ver que cada flash sideway que vemos é o último de cada personagem que já teve flashbacks e flashforwards... Às vezes fico imaginando como vai ser o domingo quando o último episódio for exibido. Será a consumação de anos, a internet só vai falar disso, todos os TTs do twitter serão sobre isso... Será o fim de uma era. E eu estarei lá pra ver!

Enquanto isso, começo a juntar uma grana pra comprar o box completo no fim do ano. Wish me luck.

ATUALIZAÇÃO:
Assista abaixo o LOST UNTANGLED, o resumão do episódio 606 de uma forma como você nunca imaginou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin