13 de fevereiro de 2010

Os recomeços

A vida é cheia de recomeços e sometimes that´s a lot of crap. Nós estamos sempre buscando a estabilidade, o momento em que podemos parar de lutar e começar a desfrutar mas, esse momento nunca chega. Às vezes a vida se revela como uma grande batalha que não tem fim. Apenas recomeços.

Num dia você se sente feliz e completo com seu emprego. Noutro, você já não aguenta mais a normalidade das coisas, já perdeu aquela sensação de desafio diário e abraçou a rotina da sua to-do-list. Num dia você acha que todos estão bem e que pode prosseguir rumo a novos desafios com o grupo mas, a realidade é que depois de um tempo fora você precisa recomeçar tudo de novo. O mundo precisa mesmo de bons líderes e não é de se admirar que seja difícil encontrá-los afinal, quem suporta tantos recomeços?

Eu nem sei se tudo isso faz algum sentido (porque pra mim mesmo não faz nenhum). O lance é que mais um ano recomeçou e até agora tudo que tenho visto e feito são recomeços de uma obra que eu pensei ter acabado.

E aí? O que será que Deus deve estar pensando enquanto lê isso?

... eu vou ali tentar descobrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin