18 de dezembro de 2009

Os melhores (e piores) clipes de 2009 - parte 2

melreclipesa2.jpg

E aí? Já leu a primeira parte dos comentários dos melhores (e piores) clipes do ano?

Beleza. Depois de falar dos 12 primeiros, vamos fechar a lista com os 14 últimos que eu acabei de assistir. Prepare-se para comentários bem ácidos!

1. Firefly (Jimmy Needham)

Nunca tinha ouvido falar nele mas, o clipe já merece estar na lista porque é o único que não fala sobre religião ou Deus... Então, ele acaba se destacando mesmo. É sobre um romance meio cômico entre um cara meio geek e uma garota. Cute cute para as meninas.

2. The Motions (Matthew West)

Eu acompanhei um pouco do drama do Mathew pela Air 1. O cara enfrentou um problema de saúde que o fez, durante meses, perder a voz sem saber se teria recuperação. O cara registrou esses momentos e fez um mix entre imagens do show e de sua recuperação.

3. Speaking Louder Than Before (Jeremy Camp)

O clipe do Jeremy tá parecendo um clipe do Jeremy. Segue a mesma linha dos outros, é bem feito e tal mas no final é só mediano.

4. East To West (Casting Crowns)
* Não encontrei o clipe original na internet

Eu já disse: clipezinho que é retirado do DVD dos caras sem acréscimo nenhum é meio nulo pra mim.

5. I Will Rise (Chris Tomlin)

Eu já disse: clipezinho que é retirado do DVD dos caras sem acréscimo nenhum é meio nulo pra mim. [2]

6. I Will Not Be Moved (Natalie Grant)

O clipe da Natalie Grant é uma mistura de Lady Gaga com Kelly Clarkson num clipe super bem feito e uma interpretação cheia de atitude.

7. Wait And See (Brandon Heath)

Enfim, um clipe mega criativo (ok, nem tanto) que mostra que Deus ainda não acabou sua obra em nós através de uma lente onde as pessoas são capazes de ver o seu futuro. Curti pacas os flashforwards e tive altos flashbacks.

8. I Wish (Point Of Grace)

Várias histórias (um pouco manjadas) mas, uma ótima produção e edição deixaram o clipe caprichado. O bacana de ver todos esses clipes é ver que poucos tinham um grande orçamento, mas conseguiram fazer trabalhos criativos e bem feitos ao invés de ir gravar numa praia e sair cantando entre as palmeiras tendo como inspiração os papéis de parede do Windows XP. Sim, a maioria dos clipes nacionais seguem esse briefing.

9. Mighty To Save (Michael W. Smith)

Michael W. Smith cantando ao vivo uma regravação da Tia Darlene. Não obrigado! Não aguentei sequer assistir o clipe todo.

10. Cinderella (Steven Curtis Chapman)

Clipe chatildo com uma criancinha dançando o tempo todo atrás, o que me pertubou bastante. E quando ela se junta com as amigas? Virou a "Barbie e as 12 princesas". Apaga a luz!

11. He Is With You (Mandisa)

Caraca! Vou ali downloadear o cd da Mandisa aka Mercedes! O clipe é a história exata do que se passa na música, é emocionante e bem feito. Realmente, um dos melhores pelo conjunto da obra.

12. Remedy (David Crowder Band)
* Não encontrei o clipe original na internet

Mais um clipe ao vivo da lista só que dessa vez é do cara né? David merece respeito e mesmo quando é puramente um clipe ao vivo ainda assim é cativante. PS: mesmo assim não assisti até o final.

13. What Life Would Be Like (Big Daddy Weave)

Clipe com criancinhas é meio apelativo né? E os caras cantando no... Ferro velho? E as imagens missionárias no Equador? O clipe mais WTH do ano... não entendi muita coisa. Depois você me explica?

14. Savior, Please (Josh Wilson)

* Não encontrei o clipe original na internet

Imagens do show do cara + ele cantando numa salinha. Parece que esses clipes foram meio que escolhidos aleatoriamente. Sorry.

... e esses foram os 25 pseudo melhores clipes do ano. Uns ótimos e pans, outros que mereciam estar de fora. Mas, tudo bem. O mundo não é perfeito né?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin