Com os últimos dias do ano se aproximando é hora de começar aquelas listinhas pouco justas sobre o que 2009 teve de melhor e pior. E para começar (já bombando) eu resolvi assistir aos 25 clipes cristãos que a WOW selecionou dizendo ser os grandes hits do ano e dentre eles tirar os que são realmente bacanas e aqueles que são quase tão bregas quanto os nacionais. Enfim, separar o trigo do joio!
Vamos começar?
1. Lose My Soul (TobyMac)
A história é bem bacaninha, tem a participação do todo poderoso Kirk Franklin e ainda a simpática Mandisa (que é meio que uma cover da Mercedes de GLEE). No entanto, ver eles cantando dentro de uma salinha de música e o Toby com cara de uns 40 anos ficou meio exagerado e sem graça.
2. Revelation (Third Day)
Não curto aqueles clipes que são retirados de algum show, no entanto, eles acrescentaram imagens do local nos EUA que inspirou a super criativa capa do cd deles e isso fez toda diferença. Mandaram super bem!
3. Free to be me (Francesca Gengivagrande Battisteli)
Cafoooooooooooona! Uma cantora andando pela cidade com as amigas, cantando no chafariz e passeando de carro com os cabelos ao vento... Super trash e super mistura de Patricinhas de Beverly Hills + As Branquelas (quando assistir você vai lembrar da cena onde as branquelas cantam "A thousand miles" dirigindo um carro).
4. By your side (Tenth Avenue North)
Sem dúvidas um dos melhores do ano! É bacana ver esses clipes porque você começa a por rostos nas vozes que você tantou ouviu durante o ano. O clipe é emocionante e tem umas declarações de pessoas que perderam tudo com as enchentes nos EUA e ainda mostra um projeto realizado pela equipe do Billy Graham para ajudar essas pessoas.
5. Cross the line (Superchick)
Clipe frenético com a típica garota que quer ser roqueira. A diferença aqui é que ela tem estilo, quase convence e é super enturmada com o resto da banda que se diverte com altos saltos e um som bem legal.
6. Movin (Group1Crew)
Hip hop batidão que tinha tudo pra ser o melhor clipe. Eles tentaram dar um estilo bacanudo pro trio com roupas e acessórios, colocaram carros e motos mas, no final eles não conseguem convencer e ainda colocaram umas dancinhas muito fraquinhas e primárias - coisa que clipe de hip hop não pode ter.
7. Beautiful Ending (BarlowGirl)
Esse foi engraçado! A música é ótima e tal aliás, todas as músicas selecionadas são realmente boas - os clipes que nem sempre são. As Barlow girls estão meio que vestidas de fadas fantasmagóricas que viajam no tempo para ajudar... uma criança que se perdeu dos pais. Hã?
8. Sound Of Your Name (Above The Golden State)
Um dos mais clichês mostra um bando de gente aleatória cantando a música da banda com a voz dos caras. Daí fica um roubando e câmera do outro numa palhaçada só e pronto! Acaba todo mundo rindo dessa bobeira toda.
9. Washed By The Water (NEEDTOBREATHE)
Pow, eu babo maior ovo pra esses caras então se eles pegassem um bando de gente aleatória cantando a música da banda com a voz deles eu ia achar o máximo.
10. Death Of Me (RED)
Congratulations! Até agora esse foi o melhor clipe do ano! Mega produção, mega edição e uma história cheia de altos e baixos com um clímax bombástico em 4 minutos de vídeo.
11. Two Hands (Jars Of Clay)
Tá meio na moda ir pra África e depois fazer um clipe com as imagens de lá (né Tia Darlene e seus sobrinhos?). No entanto, o Jars soube como fazer isso e ainda encaixar perfeitamente com a letra da música.
12. Take Me Back (Satellites & Sirens)
Clipe chulo e uma banda que nunca ouvi falar. #fail
Bem...esses foram os 12 primeiros que assisti.
Assim que assistir os outros 13 nós continuamos a lista.
Faça seus comentários hein!
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe abaixo seu comentário!