
Então, você não quer mais ir a Igreja?
Essa era uma pergunta ou um pensamento que todos que em algum momento me viram perambulando pela igreja nos últimos meses fizeram. Pelo título temos a idéia (errada) de que este é um livro para rebeldes, para aqueles que acham que farão uma revolução destruindo a Igreja. Eu confesso que eu também esperava bem lá no fundo encontrar algo do tipo, mas ao invés me deparei com uma jornada muito parecida com a minha e talvez também com a sua.
Sabe quando nos envolvemos em tantas atividades na Igreja que perdemos a razão delas? Quando passamos por decepções e dificuldades que nos levam a desistir? Esses momentos acontecem quando perdemos o foco e nos apegamos as obras nos esquecendo da relação com o Pai. E foi exatamente isso que Jacke Colsen viveu durante os 4 anos que se encontrou com João (seja lá quem ele de fato era).
Jacke sofreu uma grande transformação em todos aspectos de sua vida (emocional, financeira, familiar, etc), pensou que a solução seria destruir a instituição e, por fim, descobriu que devemos transformá-la baseado no nosso dia a dia com Jesus.
Enquanto em A Cabana notamos a falta da comunhão entre as pessoas para se ter um relacionamento divino, em Por que você não quer mais ir a Igreja? descobrimos o quanto ele é essencial.
- Acesse o site nacional do livro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe abaixo seu comentário!