
Ainda não foi dessa vez que as tão sonhadas musas Claudia Leite e Ivete Sangalo se converteram e entraram para o mundo gospel. Ivete, aliás, anda lendo o livro A Cabana, que ganhou de presente de seu irmão. E Claudinha lê a bíblia ilustrada para seu pirralho de alguns meses antes de dormir. Fiquei me perguntando como se lê uma bíblia “ilustrada”. Mas amém, é um hábito saudável e legal para o bebê. Enfim, as cantoras de axé estão aí, tem moral de orar? Meu sonho ter um trio elétrico para evangelizar.
Enquanto isso nos contentamos com bailes funk. A nova convertida da vez é a Tati Quebra Barraco. Suponho que esse nome deva ficar para os old times, da velha mulher, porque de agora em diante o único barraco pra quebrar é o barraco do capeta, não é Tati? Ela comemorou o aniversário essa semana, repleta de pastores ao redor, segundo matéria com o link aqui.
Pra você ver que não deve ir julgando a capa. A mulher lá cantando “Me chama de cachorra”, “Boladona”, “Dako é bom” e você pensando: que absurdo! Que pouca vergonha! Encapetada! Tapando os ouvidos e esconjurando, quando na verdade era mais uma vida precisando de salvação.
Brincadeiras à parte, sabemos do valor de uma alma. E ficamos felizes. Quem sabe amanhã é a vez de “safado, cachorro, sem vergonha” e “vai buscar Dalila” ficarem pra trás?
Escrito por: Dudu Madella
E-mail: dudumadella@gmail.com
Twitter: @dudumadella
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe abaixo seu comentário!