21 de julho de 2010

22th



Existem alguns sonhos que todos nós compartilhamos: voar, nunca ter de estudar, nos casar com o primeiro grande amor... Dizem que o que dá sentido à vida são os sonhos, que são eles que nos impulsionam. Dizem que se você não tem uma causa pela qual está disposto a morrer, então você não merece viver.

Eu tinha um sonho quando criança. Lembro que sempre deixava em cima da minha escrivaninha uma miniatura da Torre Eiffel. Eu sempre olhava pra ela e pensava: “Este é um lugar que um dia ainda irei conhecer”. Sabe, eu estive lá há pouco menos de um mês.

E agora? Que outra miniatura colocarei na minha escrivaninha?

Confesso que nos últimos meses tudo se tornou possível na minha vida. Passei um mês viajando pelo Brasil e agora estou passando dois meses morando na Europa. E você acha que eu tinha uma miniatura para tudo isso?

Acho que todos nós precisamos de um pequeno intervalo quando nossos sonhos se realizam. De uma pequena fração de segundo para responder: Para onde vamos a partir aqui?

O que você faz quando uma parte da jornada chega ao final e você precisa definir qual será o próximo passo? O que você faz quando precisa encontrar um novo sentido para a vida?

A verdade é que os sonhos são eternos e sempre se renovam e que antes mesmo de comprar minha Torre Eiffel eu já sabia qual era o próximo lugar que gostaria de conhecer. A diferença é que agora tudo é possível. Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin