6 de fevereiro de 2010

Nem todo enfeite do mundo seria capaz de ocultar nossa feiúra



*Ao som de The Classic Crime*

Você já se sentiu como talvez não desse conta de tudo? Como se talvez exigissem mais de você do que você é capaz de oferecer?

Às vezes as expectativas são maiores do que o lance realmente é. Às vezes somos envoltos como um grande presente que jamais irá decepcionar a quem o abrir. Mas, quem nunca se decepcionou ao ganhar um presente nonsense dentro de uma linda caixa?

Decepções. Não há como evitá-las. Na verdade, elas estão presentes em todas as áreas da nossa vida porque simplesmente achamos que tudo é mais do que realmente é. Nós gostamos de fazer assim: enfeitar as coisas, deixá-las mais apresentáveis e aceitáveis até que alguém perceba que todo enfeite do mundo não foi suficiente.

Às vezes falta aceita a vida como ela é e lutar por ela. Às vezes falta nos aceitar como somos – sem toda essa embalagem de expectativas. A verdade é que encontraremos muita coisa ruim... Mas, pelo menos teremos a essência a partir da qual poderemos trabalhar.

Nenhum homem nascerá pronto ou livre de decepções. Sempre lutaremos contra nossos instintos e contra toda nossa feiúra que deseja se sobrepor. Mas, pelo menos temos alguém que consegue nos enxergar como somos e ainda assim lutar para transformar nosso interior ao invés de nos envolver num bonito papel marchê.

... e eu não sei o que faria sem Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin