
(Ainda) na onda das listas de fim de ano resolvi selecionar as 5 melhores apresentações dentre as 37 realizadas pela galera do New Directions em Glee nestes 13 episódios iniciais analisando toda a criatividade investida. Confira!
5. Bust your windows
O "clipe" é mega clichê (garota cantando e dançando em seus sonhos absurdos) mas, nos revelou todo potencial interpretativo da garota que não se considera uma Kelly Rowland, mas almeja ser Beyoncé: Mercedes. Ela cantando com as cheers no back dançando no auditório com um carrão ficou grudado na minha memória.
4. Maybe this time
Kristin Chenoweth é dona de um dom para cantar e interpretar de uma forma tão nervosa e cheia de sentimentos que se misturam com altos e baixos num único tom. Assistir ela cantando esse clássico (que eu não sabia que era um clássico) te deixa de boca aberta.
3. Somebody to love
Quando assisti pela primeira vez eu pensei que essa seria a nova Don´t Stop Believing com uma música chiclete e uma sintonia perfeita do grupo.
2. Proud Mary
Eu não esperava por essa! Uma coreografia tão bem marcada e criativa usando... CADEIRAS DE RODAS! A apresentação foi a melhor do grupo em todos os sentidos e ainda teve um pouco de cada um tendo seu momento solo.
1. Don´t Stop Believing
A apresentação nem é toda essa geniosidade, não tem uma coreografia marcante ou criativa mas... Só bastou ela para nos cativar, nos fazer assistir inúmeras vezes e ainda ficar cantarolando pelo resto do ano. Parte do grande sucesso da série se deu a partir dela!
And yes, I´m a gleek!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe abaixo seu comentário!