
Na Igreja, há algumas semanas, resolveram fazer uma campanha para assistir menos televisão e o pastor pediu para os adeptos levantarem as mãos. Foi nessa hora que dei uma pequena risada e pensei: Ok, posso ficar tranquilo. Há meses que eu não sei o que é sentar na frente de uma tv.
E não sei mesmo! Notícias? Acompanho via internet. Novelas e programas? Tô fora. Filmes? Alugo uns de vez em quando ou vou ao cinema. Séries? Direto no meu computador.
Às vezes me perguntam o que ando assistindo e lanço um monte de palavras (Glee, Modern Family, Flashforward) que fazem qualquer um se arrepender de ter me perguntado. Diante disso, chego a consclusão que não assisto tv brasileira, assisto tv americana. Me pergunte o nome da novela das 8 que não faço idéia, mas me pergunte quem entrou para a nova temporada de 24 Horas, o que eu achei da nova campanha de divulgação para V ou a audiência das séries na semana passada que eu sei perfeitamente.
Se você é um pouco como eu (bem bizarro, né?), abaixo segue a lista e uns comentários do que tenho assistido dessa nova temporada:
Glee: eu tenho vergonha de admitir, me sinto um adolescentizinho de 14 anos e tal, mas ser loser é bacana e não perco meu gleetime semanal por nada. Assisto aos episódios 24 horas após a tv americana e na mesma hora já faço download das músicas que tocaram.
Modern Family: a melhor comédia do ano (até agora). Não é nada do tipo Old Christine (comédia americana tradicional) e as piadas são do tipo que dias depois ainda te fazem rir.
Cougartown: nem é tão bacana, mas tem a Courtney Cox (a Mônica de FRIENDS) logo, me sinto obrigado a gostar de cada episódio e aguardar pelo próximo. Fora isso, as atrizes do elenco são diversão (quase) garantida: Busy Philipps (As Branquelas) e Christa Miller-Lawrence (SCRUBS).
Flashforward: eu apostei todas minhas fichas, assisti 3 episódios até agora e a série tá meio morna. Os cliffhangers são ótimos, mas nem só disso vive uma série. Ela pode ter uma temporada fenomenal e terminar como HEROES (espero que não). Vamos aguardar!
FRINGE: não é nenhuma estréia, mas vale comentar. A nova temporada tá bem melhor agora que já entendemos melhor a história e temos todo um background dos personagens. Tudo passou a fazer mais "sentido", no entanto, a audiência anda deslizando bastante.
Fora essas estréias, estou acompanhando também: Greys Anatomy, Private Practice, Bones, 30 Rock, How I Met Your Mother, Scrubs, LOST, The Big Bang Theory e Nurse Jackie.
2 comentários:
Cara, to curtindo emais Modern Family. Lembra The Office, só que com mais leveza de humor.
Não vejo TV brasileira, ta bom! vai dizer que não adorou as aventuras do Tio Bené? E não bola na Calabresa no Furo. E no Adnet... vai lá americanozinho.
Postar um comentário
Deixe abaixo seu comentário!