Talvez eu seja o único que imagine isso ou então o único que teve a coragem de admitir, mas a verdade é que às vezes, por mais bizarro que seja, eu gosto de criar séries que acontecem na minha cabeça num fenômeno que eu chamaria de "séries mentais". Pra estimular a criatividade fico imaginando as storylines, cenários, perfil dos personagens... Enfim, deixo a insanidade criatividade rolar solta!
Acontece que às vezes parece que eles conseguem ouvir a minha mente e roubar minhas idéias de séries mentais. E pra provar que sou doido, olha só as séries que eu já tinha criado meses antes delas serem inventadas:
Heroes: sempre imaginei uma série de pessoas com super-poderes à la X-Men.
Crash: o dia a dia de pessoas comuns onde suas histórias começam a se mostrar intimamente interligadas.
Day One: como as pessoas reagiriam numa espécie de Apocalipse nos dias hoje?
Day One irá estrear no ano que vem na NBC e já tem até trailer. A única diferença é que na minha cabeça a série teria uma história mais similar a de Resident Evil.
... e pra finalizar o post, abaixo tem a capa de DVD (que na verdade foi um cartão de Natal) da série fictícia que eu criei envolvendo eu e o Dudu Madella: Blue Bible Buddies. Eu criei nomes para os episódios fazendo referências a situações que passamos juntos durante 1 ano e dentro do box ainda veio vários episódios de séries de comédia. Uma prova de que a vida também pode ser uma série:

Um comentário:
foi um dos melhores presentes que eu já ganhei. que legal lembrar...
Postar um comentário
Deixe abaixo seu comentário!